Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 25 de abril de 2010

Exemplo

 Obra de Émily Munier
(...) Pouco tempo atrás, recebi a carta de uma jovem mãe que dizia: "Por vezes, fico perguntando-me se estou exercendo uma influência positiva na vida de meus filhos. Como os crio sozinha e preciso trabalhar em dois empregos para sobreviver, às vezes quando chego em casa deparo-me com o caos, mas jamais perco a esperança.
Certo dia, meus filhos e eu estávamos assistindo à transmissão da conferência geral na televisão e o senhor estava fazendo um discurso sobre a oração. Um de meus filhos disse: 'Mãe, a senhora já nos ensinou isso'. Perguntei: 'Como assim?' Ele respondeu: 'Bem, a senhora ensinou-nos a orar e mostrou-nos a forma de fazê-lo, mas ontem à noite fui até seu quarto para pedir algo e vi a senhora de joelhos orando ao Pai Celestial. Se Ele é importante para a senhora, deve ser importante para mim'". No fim da carta, ela escreveu: "Acho que nunca saberemos que tipo de influência somos até um filho observar-nos fazendo o que já tentáramos ensinar-lhes". Que lição maravilhosa esse filho aprendeu com a mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário